quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Homenagem de Uiraúna ao Pe. Gervásio nos seus 50 anos de sacerdócio




Uiraúna vivenciou neste Domingo dia 07 de Agosto de 2011, algo que tem muito haver com esta terra. Conhecidíssima como a terra berço sacerdotal não poderia jamais deixar passar esquecida o Jubileu de Ouro do Padre Dr. Gervásio Fernandes Queiroga. São, portanto, 50 anos de vida consagrada a Cristo e a Igreja. E neste Domingo (07) a Paróquia da Sagrada reúne familiares, fiéis, amigos e conterrâneos para juntos agradecer a Deus por esta data tão significativa e evidentemente parabenizá-lo.

Com a participação de vários sacerdotes, a exemplo de Padre Leônidas da Silva e o Padre Domingos Cleides Claudino e de alguns seminaristas, de fiéis, amigos e conterrâneo teve inicio por volta das 9hs30min à concelebração de homenagem aos 50 anos de sacerdócio do Padre Gervásio, foi uma missa muito bonita e com muitas homenagens todas endereçada ao Dr. Gervásio, foi, portanto muito emocionante.

Após a celebração os familiares e amigos do padre Gervásio se deslocaram até ao Auditório da Escola Municipal Benevenuto Mariano, onde foi recepcionado com um almoço de confraternização dos familiares. A família do padre Gervásio se reuniu para dizer-lhe parabéns Padre Gervásio pelo o seu tão merecido e que tanto nos orgulham Jubileu de Ouro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário