domingo, 10 de junho de 2012

Pontifícias Obras Missionárias na TV e no Rádio



A partir da sexta-feira, 1º de junho, as Pontifícias Obras Missionárias (POM) deram início a um novo projeto de evangelização. Trata-se de sua presença nos meios de comunicação TV e Rádio, através de programas missionários com notícias, testemunhos, frases missionárias, publicidade de seus trabalhos e materiais e atualidades da Missão no Brasil e no mundo.
Todos os meses, serão produzidos quatro programas para TV e quatro para o rádio, um para cada semana. Hoje, o primeiro programa tem início com a palavra do diretor nacional das POM, padre Camilo Pauletti, que, em sua primeira mensagem explica quais os objetivos da instituição. “Nosso objetivo é animar as atividades missionárias”, diz.
De acordo com padre Camilo, a proposta das POM com os programas é levar adiante os trabalhos que já vêm desenvolvendo com sua presença, através da internet, com o site que foi renovado em 2011 e as redes sociais (twitter, Facebook, Google Plus, Flickr, Picasa, Blog, Youtube) que diariamente são atualizadas com notícias, artigos e testemunhos missionários. “Já estamos presentes na comunicação através do site, do blog, das redes sociais, como também com nossa revista (Serviço de Informação Missionária), agora, através da TV e do Rádio, queremos dar um passo mais largo, levando nossa mensagem a todas as pessoas”.
Os programas das POM tem a participação do diretor da instituição e dos três padres, secretários nacionais das Obras Missionárias: padre Marcelo Gualberto, da Pontifícia Obra da Propagação da Fé; padre Sávio Corinaldesi, da Pontifícia União Missionária; e padre André Luiz de Negreiros, da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário