terça-feira, 26 de junho de 2012

REMANEJAMENTO NO IJMP


“Ide pelo Mundo e anunciai o Evangelho a toda criatura!
Eu Vos envio, servidores do Reino; onde estiverdes, eu convosco estarei, Eu vos envio despojados de tudo, só levareis a bagagem do amor. Eu vos envio, promotores da paz, ministro sois da reconciliação. Eu vos, envio mensageiros alegres, quem encontrardes, falareis com amor"!

Com estas palavras e esta confiança o Superior Geral do nosso IJMP, depois e orações e ponderações dentro da Prudêncio que lhe é peculiar, e pelo bem do atendimento ao povo de Deus que o Cristo nos coloca como pastores de seu rebanho, coloca em curso neste semestre segundo de 2012, algumas transferências de Padres e irmãos de nossas fraternidades, a saber:
  • O Pe. José Gomes de Melo Júnior, que horas prestavas seus serviços sacerdotais como vigário paroquial da paróquia são João Batista em Quixadá, Ce. Foi transferido para a fraternidade Santa Terezinha, paróquia São Pedro em Parambú, diocese de Crateús, Ce. Pe. José Gomes será vigário paroquial daquela paróquia e comporá a equipe paroquial com Pe. Márcio Claudi e Irmão João Batista de Castro Jucá Pe José Gomes chegará dia 25 deste a Parambú.
  • O pré- Diácono Ir. Narciso José, que fazia parte da fraternidade santa Terezinha em Parambú, Çe. Comporá a equipe paroquial da paróquia são João Batista em Quixadá, Ce. Ir. Narciso chegará a Quixadá dia 29/06 de 2012.
  • O Pe. Francisco das Chagas, que compunha a fraternidade Jesus Libertador em Cajazeiras, Paraíba, já se encontra desde do dia 15/06 de 2012, compondo a equipe paroquial da paróquia são João Batista em Quixadá, Ce. Pe. Chagas será Vigário paroquial da paróquia São João Batista a qual tem como pároco o Pe. Francisco Cleides de Oliveira. O Pe. Chagas, juntamente com o Ir. Narciso José, integrarão a fraternidade conventual Senhora Aparecida em Quixadá. Completa a fraternidade Pe. Francisco Cleides, Ir. Wagner Melo, Ir. Francisco Márcio e o Aspirante Francisco Irailson.

Aos nossos Confrades desejamos o mais frutuoso apostolado em vossas novas comunidades e áreas de atuação, para o bem da Igreja e do povo de Deus a eles confiados; que a divina Virgem Maria, a Imaculada Conceição, padroeira de Nossa SOMEP, Juntamente com nossos Padroeiros Santa Terezinha do menino Jesus e São Francisco de Assis, lhes cumule de dons e perseverança no bem; lhes dê força e convicção verdadeira de sua missão e vocação religiosa e Sacerdotal. Que estas palavras do Sagrado livro os ilumine em suas caminhadas. “Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se praticais o que vos mando”(Jo 15,9-14).
Porventura não está contido, nessas palavras o Mysterium Caritatis da nossa vocação? Parabéns aos transferidos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário