terça-feira, 12 de novembro de 2013

Festa da Imaculada Conceição 2013



Encontro vocacional em Quixadá - Ceará

No último fim de semana, o IJMP realizou um encontro vocacional na casa de formação de Quixadá. Alguns jovens vindos de lugares diferentes, e da própria cidade de Quixadá, participaram deste momento de encontro e de formação em nossa fraternidade formativa. 
Cada encontro realizado, proporciona um mútuo conhecimento do jovem com o Instituto e do Instituto com os jovens, fazendo com que, possamos nos conhecer melhor e juntos buscarmos descobrir nossa vocação nosso chamado.







quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Semana Missiológica em Quixadá - Ceará

Nossa comunidade religiosa de Quixadá, realizou neste mês de outubro a semana Missiológica, com a participação da comunidade da Paróquia São João Batista. A Semana Missiológica, estudou o tema da campanha missionaria, proposta pela Pontifícias Obras Missionária para esse ano de 2013, Juventude Missionária em consonância com a Jornada Mundial da Juventude realizada este ano no Rio de Janeiro.










Imagens da Semana Missiológica em Cajazeiras

O Instituto Jesus Missionário dos Pobres, junto com o COMID da Diocese de Cajazeiras, realizaram a Semana Missiológica, com o objetivo de animar e rezar pela dimensão missionária. O semana foi participativa e com a presença de palestrantes diferentes, que deixaram sua mensagem e sua reflexão sobre a Missão.