sexta-feira, 5 de abril de 2013

Renovação dos votos do Irmão Francisco Marcio


Dentro da Oitava de Páscoa, em que celebramos a solenidade da Ressurreição de Jesus Cristo, nosso Instituto Jesus Missionário dos Pobres, se alegra com a renovação dos votos religiosos do Irmão Francisco Marcio. A cerimonia de renovação, se deu hoje na nossa casa de formação em Quixadá. A santa missa foi presidida pelo nosso Padre Geral Pe. Francisco Cleides e contou com a participação de nossa comunidade formativa.
Que o Deus de bondade, faça nosso confrade fiel ao chamado do Senhor. Peçamos ao Senhor Jesus, que envie santa e boas vocações, para nossa família religiosa.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

MENSAGEM URBI ET ORBI DO SANTO PADRE FRANCISCO



Queridos irmãos e irmãs, a vós aqui reunidos de todos os cantos do mundo nesta Praça, coração da cristandade, e a todos vós que estais conectados através dos meios de comunicação, renovo o meu voto: Feliz Páscoa!
Levai às vossas famílias e aos vossos Países a mensagem de alegria, de esperança e de paz, que a cada ano, neste dia, se renova com vigor.
O Senhor ressuscitado, vencedor do pecado e da morte, seja o amparo para todos, especialmente para os mais frágeis e necessitados. Obrigado pela vossa presença e pelo testemunho da vossa fé. Uma lembrança e um agradecimento especial pelo dom das belíssimas flores, que provêm dos Países Baixos. A todos repito com afeto: Que Cristo ressuscitado guie a todos vós e à humanidade inteira pelos caminhos de justiça, de amor e de paz.

Imagens da missa de Páscoa celebrada pelo Papa Francisco










Votos de Páscoa