terça-feira, 21 de junho de 2011

Nosso Blog

Caros amigos,


Queremos com este blog ser um meio de evangelização, animação missionária como também promover as vocações para nosso Instituto Jesus Missionário dos Pobres.
Sabemos que a missão é a alma da Igreja, fazer Jesus conhecido e amado em qualquer lugar do mundo é dever de todo batizado. Se a nossa Igreja não é missionária não é a Igreja de Jesus Cristo.
Todos têm o dever, a obrigação de ser missionário de Jesus Cristo e da sua boa nova de salvação, pois quantos de nossos irmãos ainda não conhecem ou não tiveram uma experiência profunda com o Cristo e sua palavra.
O Instituto Jesus Missionário dos Pobres quer ser na Igreja este meio de animação missionária, nascemos para fazer da missão nossa única meta. Queremos ser na Igreja este fogo do Espírito Santo, que penetra o nosso coração e desperta para a missão.
Todos aqueles que desejam ingressar na nossa família religiosa deve ter este desejo profundo e sincero de fazer da missão, por meio da consagração dos conselhos evangélicos, sua opção de vida.
Pedimos a ajuda de todos os nossos leitores quanto ao envio de noticias missionárias e artigos sobre a missão. Todo material deve ser enviado para o e-mail: ijmp.ijmp@gmail.com

Irmão Wagner Melo, mp